Postagens populares

domingo, 24 de outubro de 2010

Sumi, só um pouquinho rssss 96,400

Olá
Fiquei 3 dias estagnada no mesmo peso, o famoso platô, mas hoje sai dele graças a Deus. Da ruim de conseguir minhas metas, mas ainda estou perdendo, insisti no chá verde, e estou tomando no chimarrão e antes de dormir, ô coisa mais amarga rssss. Tô caminhando que nem louca e tentando dar umas corridinhas também, pra ver se dá uma ajudinha...
Bom não tenho muitas novidades, comecei com a proteína na sexta, depois de 18 dias longe dela
Hoje termino a minha terceira semana de dieta 21 dias
Amanha hamburguer e peixe a noite DELIÇA!!!!

BJUS

2 comentários:

  1. Guria, como é que vc tem coragem de dizer que não tem diferença nenhuma??? Imagina dá para ver muuuita diferença, seu rosto está mais fino, seu corpo está mais miúdo, imagina se estivesse fazendo diferença, então!!!

    Vc está super de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê, claro que dá pra ver a diferença.... Menina, que beleza.... eu acabei ficando ruinzinha e meio que descambei, mas tô voltando com força total a minha dietinha... Parabéns pelos seus resultados viu?
    Hey, vc mora num trailer?
    Bjuxxx

    ResponderExcluir