Postagens populares

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

91,500

R.A
19 DIAS NA R.A 4,200 acho que estou indo bem, caminhando, correndo, eviatndo coisas gordurosas, refrigerantes, comendo nas horas certas, tô fazendo o possivel!!!
Janeiro quero me matricular em uma academia, mas a principio farei apenas BOXE
Quero deixar definida aqui uma primeira meta
A meta pro Natal quero estar com 88kg
Espero que eu consiga, estou super motivada e me sentindo ótima, com muito mais pique e disposição

Segue cardápio de hoje
7:50 1 iogurte
8:00 caminhada
9:00 2 torradas bauduco light integral com margarina light + 1 activia com linhaça + 1 banana
12:00 2c de arroz, 1 colher de polenta com molho 1 c de feijão 1 sobrecoxa + salada
14:00 caminhada
15:00 1 actimel
18:00 1 banana
21:00 ainda não pensei

2 comentários:

  1. Oi Alê.

    Está indo muito bem, sim.

    Nossa já eliminou muito.
    Parabéns.

    Loguinho o Natal está aí e vc vai exibir seu corpicho com 88 kg.

    ResponderExcluir
  2. Vc já tá na época de mais uma fotinho, não tá não? hihi Bjkitas

    ResponderExcluir