Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

reapareci!!!

Voltei, cheia de novidades
Minha dieta de Beverly hills chegou ao fim, e ao contrario do que postei da ultima vez, decidi, não fazer o livro 2, pelo menos esta semana. PORQUE????
Porque pensei, e sei que não passarei o resto da vida fazendo dieta, preciso educar minha alimentação, e esta semana decidi encarar a R.A
Mas caso não alcance o que eu desejo voltarei a minha antiga dieta...
Não sei se é necessario o organismo se ajeitar antes, mas já engordei desde ontem, pois é, e estou numa duvida cruel, mas vou manter pelo menos até domingo
Meu cardapio ontem foi:

7:50 1 maça
8:00 caminhada + corrida
9:00 1 torrada
12:00 2 colh arroz 1 de feijão  colh de purê de batatas e 1 sobrecoxa
15:00 1 iogurte desnatado natural
18:00 morangos
21:00 1 sanduiche de salada com presunto e queijo

Espero que funcione assim, pois adorei comer melhor rsssss
e foi bem pouco e sem fome...


Bjus

Um comentário:

  1. Oi Alê, tudo bem?
    Está certíssima, na minha opinião a Reeducação Alimentar é a melhor coisa a fazer pra emagrecer.
    Embora eu não tenha emagrecido muito ainda, se fizer o comparativo do que eu como hoje e do que eu comia antes posso ver o quanto melhorei.rs
    Tenha uma ótima quarta!
    Bjos

    ResponderExcluir